Estou com problema ao entrar no site, wdupload com link já direcionando pra uma pasta de download, ele nunca abre e aparece essa mesnagem em invisivel, tem que selecionar pra ler...>
Ta aqui em baixo >> selecio o texto que aparece.... [Quando uso VPN de extensão abre o site na pasta do downlod, mas o ''BOTÃO'' de download clico, clico e não vai ....] ( Aparee também quando tento abrir em Aba separada o botão de direcionamento do link ;About..... javascript; )
ME AJUDEM!
CLOUDFLARE_ERROR_500S_BOX::
Access denied
This website is using a security service to protect itself from online attacks.
Ray ID: 53da5c67c817cff0
Timestamp: 2019-11-30 05:18:29 UTC
Your IP address: 2804:d41:b3a:2217:75c5:9bc7:8115:709
Pergunta
Reis, Felipe
BOM DIA AS QUE LEEM.
Estou com problema ao entrar no site, wdupload com link já direcionando pra uma pasta de download, ele nunca abre e aparece essa mesnagem em invisivel, tem que selecionar pra ler...>
Ta aqui em baixo >> selecio o texto que aparece.... [Quando uso VPN de extensão abre o site na pasta do downlod, mas o ''BOTÃO'' de download clico, clico e não vai ....] ( Aparee também quando tento abrir em Aba separada o botão de direcionamento do link ;About..... javascript; )
ME AJUDEM!
CLOUDFLARE_ERROR_500S_BOX::
Access denied
This website is using a security service to protect itself from online attacks.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.