lexmark Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu esqueci uma coisa e eu queria tipo isso:Tem um campo para digitar uma coisa ai o nome é ajuda e tem outro campo que o nome é ligadoai eu queria que quando eu colocasse entrar ele ia para página chatroom.php?ajuda=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_AJUDA)&ligado=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_LIGADO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Desculpa ae amigo, mais em html não teim como não. Talvez em javescript ateh de, mas não sei não. Creio q teim q ser com linguagem dinâmica.Moverei para asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tá na mão X.bArArA.X!Bom..você esta usando PHP, né?Mas bem..Em ASP é assim:chatroom.php?ajuda=request("CAMPO_AJUDA"))&ligado=request("CAMPO_LIGADO") Em PHP é assim:chatroom.php?ajuda=$nome_CAMPO_AJUDA&ligado=$nome_CAMPO_LIGADOMas se você tem um form, e quer fazer esse link, na mesma pagina.. não é nem asp, nem PHP que vai funcionar!esse caso seria javascript!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Eu esqueci uma coisa e eu queria tipo isso:Tem um campo para digitar uma coisa ai o nome é ajuda e tem outro campo que o nome é ligadoai eu queria que quando eu colocasse entrar ele ia para página chatroom.php?ajuda=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_AJUDA)&ligado=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_LIGADO) Tem como faxer isso em ASP sim, mas não estou lembrado como...Tem um assimNo form você coloca method get assim:<form action="pagina" method="get">Ai vai aparecer isso que voc~e quer, mas não tudo completo!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 o vitor foi o unico que entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 o vitor foi o unico que entendeu Conseguiu resolver seu problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest juninho... Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ae galera ...to precisando de um formulario...quem tiver algo ...mande no meu e-mail villelajr17@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 po pedindo .. pronto.. assim não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ae galera ...to precisando de um formulario...quem tiver algo ...mande no meu e-mail villelajr17@hotmail.com procura nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=21109não sou a favor de dar codigo pronto.estou indicando sites que possam ter, para você procurar lá, e usar, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 ae galera ...to precisando de um formulario...quem tiver algo ...mande no meu e-mail villelajr17@hotmail.com É só você fazer umas tabelas e usar o input... Isso é facil de fazer... Ou você não sabe fazer isso?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Eu esqueci uma coisa e eu queria tipo isso:
Tem um campo para digitar uma coisa ai o nome é ajuda e tem outro campo que o nome é ligado
ai eu queria que quando eu colocasse entrar ele ia para página chatroom.php?ajuda=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_AJUDA)&ligado=(OQUE_COLOCOU_NO_CAMPO_LIGADO)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.