dandrade Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2020 SQL Fiddle com a estrutura Na tabela historico tenho os registros: data 0 - que representa a Primeira consulta data1,data2,data3... data9 que são apontados pelo historico.ponteiro indicando a data da consulta mais recente quero usar a instrução CASE para selecionar o registro correto a ser exibido na coluna Consulta_recente Estou usando um VIEW de nome relatório para tratar os erros de nulidade, e também a intenção era nomear a ultima coluna O resultado desejado é obter as seguintes colunas; Numero_serial Quantidade_de_consultas Primeira_consulta Consulta_recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dandrade
SQL Fiddle com a estrutura
Na tabela historico tenho os registros:
data 0 - que representa a Primeira consulta
data1,data2,data3... data9 que são apontados pelo historico.ponteiro indicando a data da consulta mais recente
quero usar a instrução CASE para selecionar o registro correto a ser exibido na coluna Consulta_recente
Estou usando um VIEW de nome relatório para tratar os erros de nulidade, e também a intenção era nomear a ultima coluna
O resultado desejado é obter as seguintes colunas;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.