Vinicius Campolina Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2020 Boa tarde pessoal, Estou precisando criar um popup na abertura de um site em php , nesse popup só vai aparecer uma imagem de background . Estou usando o seguinte código: <head> <title> Gbct - Pop-ups</title> <meta charset="utf-8"> <style> .popup{ position: fixed; top: 0; bottom: 0; left: 0; right: 0; margin : auto; width: 300px; height: 180px; padding: 15px; border: solid 1px #4c4d4f; background: #ffff; } </style> </head> // chame o popup no body e inclua a imagem <body> <div id="popup" class="popup"> <p> inclua a imagem de fundo </p> </div> </body> Esse cria o popup na abertura do site , porém não aparece o botão de fechar. Preciso colar um botão para fechar essa janela de popup. Alguém para me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Campolina
Boa tarde pessoal,
Estou precisando criar um popup na abertura de um site em php , nesse popup só vai aparecer uma imagem de background .
Estou usando o seguinte código:
<head>
<title> Gbct - Pop-ups</title>
<meta charset="utf-8">
<style>
.popup{
position: fixed;
top: 0; bottom: 0;
left: 0; right: 0;
margin : auto;
width: 300px;
height: 180px;
padding: 15px;
border: solid 1px #4c4d4f;
background: #ffff;
}
</style>
</head>
// chame o popup no body e inclua a imagem
<body>
<div id="popup" class="popup">
<p> inclua a imagem de fundo </p>
</div>
</body>
Esse cria o popup na abertura do site , porém não aparece o botão de fechar.
Preciso colar um botão para fechar essa janela de popup.
Alguém para me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.