Guest --Not Found-- Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Como posso fazer para inserir e trazer dados formatados para metro e dinheiro da base de dados???Por favor ajudem-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Para formatar moeda e data, dá uma olhada AQUIFormatar para metro.. não entendi o que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Para formatar moeda e data, dá uma olhada AQUIFormatar para metro.. não entendi o que você quer. Eu preciso dar um response write com o valor de uma veriavel que vem do banco de dados no formato de moeda.e o metro que eu quis dizer é com a , (virgula)obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu testei a função dessa pagina mas não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Que erro deu?Mas qual o problema do metro? Ele está vindo com ponto (.), ao invés de vírgula? Se for isto, use o Replace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Você pode usar isso aqui:A função FormatNumber:<%=FormatNumber(RecSet("valor"),2)%>Caso tenha mais alguma dúvida é so postar que estaremos te ajudando!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Muito obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Muito obrigado pela ajuda. Conseguiu resolver seu problema ai?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Gostaria de saber como posso inserir dados como por exemplo 1,5 na base de dados e exibindo esse valor.desculpem me a falta de conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 É só você digitar no campo de texto, que ele vai gravar certinho!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 e Como faço para usar o replace que colega falou la em cima, pois se o usuario digitar virgula vai da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 e Como faço para usar o replace que colega falou la em cima, pois se o usuario digitar virgula vai da erro o replace se usa assim:request.form(replace("tatara"))Mas pode usar de outro jeito também!!!E acaso as virgulas, não ta dando erro aqui não!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 seria assim:Replace(request.form("campo_com_virgula"),",",".")a ideia seria assim:REPLACE(variavel_dos_caracteres_errados,caracter_velho,caracter_novo)a sintaxe é essa acimaok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Not Found-- Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Muito Obrigado a Todos que me ajudaram!!!Vou até me cadastrar no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Not Found--
Como posso fazer para inserir e trazer dados formatados para metro e dinheiro da base de dados???
Por favor ajudem-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados