jonathasouza Postado Fevereiro 18, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2020 Como eu poderia colocar um botão no para setar um valor na tabela do php? meu codigo php abaixo, eu gostaria que ele colocasse o valor onclick $nome na parte do analista da tabela via modal. <?php $nome = isset($_GET["nome"])? $_GET["nome"]:null; $matricula = isset($_GET["matricula"])? $_GET["matricula"]:null; $solicitacao = isset($_GET["solicitacao"])? $_GET["solicitacao"]:null; $prioridade = isset($_GET["prioridade"])? $_GET["prioridade"]:null; $orgao = isset($_GET["orgao"])? $_GET["orgao"]:null; $conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', '', 'analistas'); $query = "SELECT `solicitacao`,`prioridade`,`orgao`, `nome` from `analistas` WHERE `analistas`"; if (mysqli_query($conexao, $query)) { ?> <?php $conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', '', 'analistas'); if(mysqli_connect_errno($conexao)){ echo 'Failed to connecto to database'.mysqli_connect_error();} $query= mysqli_query($conexao, "SELECT DISTINCT `solicitacao`, `prioridade`, `orgao` FROM ordem"); ?> <?php while($rows = mysqli_fetch_array($query)): ?> <tr> <td><?php echo $rows['solicitacao']; ?></td> <td><?php echo $rows['prioridade']; ?></td> <td></td> <td></td> <td><?php echo $rows['orgao']; ?></td> <td></td> <td></td> </tr> <?php endwhile; ?> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel"><strong>Solicitação</strong></h4> </div> <div class="modal-body"> <div class="insertHere"> </div> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-danger" data-dismiss="modal">Close</button> <button class="btn btn-success" data-dismiss="modal" value="Add Item" onClick="addRow('OrderTable')">Confirmar</button> </div> </div> </div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonathasouza
Como eu poderia colocar um botão no para setar um valor na tabela do php?
meu codigo php abaixo, eu gostaria que ele colocasse o valor onclick $nome na parte do analista da tabela via modal.
<?php
$nome = isset($_GET["nome"])? $_GET["nome"]:null;
$matricula = isset($_GET["matricula"])? $_GET["matricula"]:null;
$solicitacao = isset($_GET["solicitacao"])? $_GET["solicitacao"]:null;
$prioridade = isset($_GET["prioridade"])? $_GET["prioridade"]:null;
$orgao = isset($_GET["orgao"])? $_GET["orgao"]:null;
$conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', '', 'analistas');
$query = "SELECT `solicitacao`,`prioridade`,`orgao`, `nome` from `analistas` WHERE `analistas`";
if (mysqli_query($conexao, $query))
{ ?>
<?php
$conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', '', 'analistas');
if(mysqli_connect_errno($conexao)){
echo 'Failed to connecto to database'.mysqli_connect_error();}
$query= mysqli_query($conexao, "SELECT DISTINCT `solicitacao`, `prioridade`, `orgao` FROM ordem");
?>
<?php while($rows = mysqli_fetch_array($query)): ?>
<tr>
<td><?php echo $rows['solicitacao']; ?></td>
<td><?php echo $rows['prioridade']; ?></td>
<td></td>
<td></td>
<td><?php echo $rows['orgao']; ?></td>
<td></td>
<td></td>
</tr>
<?php endwhile; ?>
<!-- Modal -->
<div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel">
<div class="modal-dialog" role="document">
<div class="modal-content">
<div class="modal-header">
<button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button>
<h4 class="modal-title" id="myModalLabel"><strong>Solicitação</strong></h4>
</div>
<div class="modal-body">
<div class="insertHere">
</div>
</div>
<div class="modal-footer">
<button type="button" class="btn btn-danger" data-dismiss="modal">Close</button>
<button class="btn btn-success" data-dismiss="modal" value="Add Item" onClick="addRow('OrderTable')">Confirmar</button>
</div>
</div>
</div>
</div>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.