rafael_uniavanti Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2020 bom dia, Tenho criado em minhas tabelas um campo como binary(8) e preciso converter estes campos para Double. Não consigo realizar nem atualização deste campo binary(8) para um novo campo Double. Tem como fazer esta conversão pelo MySQL? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 19, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2020 exemplos: https://dev.mysql.com/doc/refman/8.0/en/cast-functions.html https://stackoverflow.com/questions/56501984/how-to-convert-blob-to-double-in-mysql abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael_uniavanti Postado Fevereiro 19, 2020 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2020 Jhonas, obrigado pelo retorno, porém não consegui resolver seguindo estes 2 links. No meu caso o campo Binary(8) guarda um valor que no meu sistema é um double Ex: Valor no Sistema(double): 3,41854 Valor no MySQL Query Browser(binary(8): |Wÿ[É O que preciso é de um comando que converta esta informação do banco para o valor real do meu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2020 Qual é o valor em binario que voce quer converter em double ? me passe alguns valores para eu fazer um teste de conversão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael_uniavanti
bom dia,
Tenho criado em minhas tabelas um campo como binary(8) e preciso converter estes campos para Double.
Não consigo realizar nem atualização deste campo binary(8) para um novo campo Double.
Tem como fazer esta conversão pelo MySQL?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.