Shady76 Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2020 Meu programa sempre escolhe a segunda opção independe-te do valor de SB ser maior ou menor que 5.645, alguém sabe me dizer onde está meu erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2020 es normal... o 5.645 é um double e SB um float, se você declarar SB como double vai funcionar. Qual a soluçao? Informar para o compilador de que 5.645 trata-se de um float e não um double. Ao colocar f ao lado de 5.645 ficando "5.645f" você esta dizendo que "essa literal" tem que tomar como float, porque se você não colocar nada por default é double. if ( SB < 5.645f )... da uma olhada aqui: https://www.tutorialspoint.com/cplusplus/cpp_constants_literals.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Shady76
Meu programa sempre escolhe a segunda opção independe-te do valor de SB ser maior ou menor que 5.645, alguém sabe me dizer onde está meu erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.