Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida De Poder De Fogo

Guest Edson

Pergunta

POR FAVOR!

alguém pode me esclarecer qual das duas tecnologias é a mais recomendavel para cair de cabeça e ficar garantido no mercado! Por pelo menos 10 anos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra se garantir mais no mercado, é melhor estudar os 2. São coisas diferentes, e podem trabalhar juntos. Com certeza terá melhor bagagem com os dois.

Pra 10 anos, acho melhor tentar adivinhar o que vem por aí, porque em 10 anos isto aí já deve estar ficando pra trás.

Link para o comentário

• 0

Na minha modesta opnião eu acho que você deveria só estudar java

afinal ela e compativel com tudo que conheço.

e todos os sistemas operacionais aceitam java.

até uma ferramenta que não mudava a pelomenos 30 anos esta migrando pra java.

então pra quem pode pagar java é a escolha ou pra quem quer se dedicar tambem afinal tenho um amigo que aprendeu com muita dedicação e hoje ele tenta só tirar a certificação.

aqui fica minah opnião

Link para o comentário

• 0

Meu fica muito balanceado

Java - MultiPlataformas, linguagem orientada a objeto (Orientada mesmo!!) com suporte a qualquer banco de dados, roda atraves de uma JMV (Maquina Virtual Java) as desvantagens do Java, dificuldade de aprendizado, pois se você nunca teve um contato com alguma linguagem de programação principalmente linguagens O.O. fica muito dificil de se aprender... dificil ate para quem já tem um conhecimento de O.O. bem a parte de ponteiros em java... também não é simples graças a algumas atribuiçoes, da linguagem; mais um monte de pros e contras

. NET - (dotnet) também é uma linguagem O.O. também suporta varios tipos de dados, e em relacao ao java sua vantagem é uma o .NET, (C#, ASP.NET, VB.NET, etc) é mais simples de se aprender.. não que seja facil, longe disto, mas em relacao ao java é um pouco mais facil você precisa do Fremework pra rodar a tecnologia .NET,

Muitos sistemas estao migrando sua tecnologia para a .NET, bem mas não pense você que isso significa uma monopolização da tecnologia,.

Como você falou algo que eu va ficar tranquilo por uns 10 anos, meu va estudar C, pois todas estas linguagem, são derivadas de C, apos você dominar esta linguagem pode ficar tranquilo, imagino eu que as linguagens futuras.. também derivarão desta poderosa... Linguagem...

Bem é minha opiniao ...

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...