Korea Postado Março 23, 2020 Denunciar Share Postado Março 23, 2020 (editado) Meu professor me pediu para fazer esse exercicio de passar numeros inteiros para extenso mas não faço ideia de como o fazer... Ajudem me pfv!! Editado Março 23, 2020 por Korea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 24, 2020 Denunciar Share Postado Março 24, 2020 #include<stdio.h> int main() { int n = 1000; char v[100]; sprintf (v,"%d", n ); printf("%s", v); return 0; } sprintf é igual o printf, só que o printf imprime na tela e o sprintf imprime em uma string indicada no primeiro parâmetro. E como é de supor o sscanf é a mesma coisa que scanf, só que en vez de ler do teclado lê desde uma string: #include<stdio.h> int main() { int n = 1000; char v[100] = "123456"; sscanf (v,"%d", &n ); printf("%d", n); return 0; } É muito útil para conversões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Korea
Meu professor me pediu para fazer esse exercicio de passar numeros inteiros para extenso mas não faço ideia de como o fazer...
Ajudem me pfv!!
Editado por KoreaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.