nandobacker Postado Março 25, 2020 Denunciar Share Postado Março 25, 2020 Boa tarde amigos, estou tentando fazer dois efeitos neon q estou muito precisando e não estou conseguindo chegar nem perto, alguém poderia mm ajudar a conseguir esse efeito, segue exemplos em anexo de como seria. desde já agradeço a ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 25, 2020 Denunciar Share Postado Março 25, 2020 blur e mesclagem de adição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandobacker Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2020 3 horas atrás, ArteEN disse: blur e mesclagem de adição poderia ajudar fazendo um exemplo em vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 26, 2020 Denunciar Share Postado Março 26, 2020 infelizmente estou sem placa de video, mas uma pesquisa no yt vai resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandobacker Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2020 4 horas atrás, ArteEN disse: infelizmente estou sem placa de video, mas uma pesquisa no yt vai resolver seu problema Já pesquisei, mais n achei nada q chegue perto do q quero, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Março 26, 2020 Denunciar Share Postado Março 26, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=K3WjDrMKXiE este esta sem audio, e mostra o basico, leve em conta que você pode trabalhar um pouco mais em cima para atingir resultados mais complexos visualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandobacker Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2020 9 horas atrás, ArteEN disse: https://www.youtube.com/watch?v=K3WjDrMKXiE este esta sem audio, e mostra o basico, leve em conta que você pode trabalhar um pouco mais em cima para atingir resultados mais complexos visualmente Muito obrigado amigo ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandobacker
Boa tarde amigos, estou tentando fazer dois efeitos neon q estou muito precisando e não estou conseguindo chegar nem perto, alguém poderia mm ajudar a conseguir esse efeito, segue exemplos em anexo de como seria.
desde já agradeço a ajuda de todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.