Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens Abre No Fw....


Dark_Eyes

Pergunta

Ae galera...

Tudo beleza ??? tongue.gif

Espero que sim pois quero que vocês me ajudem aqui...

Deis de que u instalei o Fireworks MX no meu Computador (ADM com Win 98), todos a imagens... inclusive as que eu cato na internet, quando eu vou abri-lás ela abrem no Fireworks.....

Eu gostaria de saber se tem como fazer com todas as imagens abram no Internet Explorer... Tem como ??

Espero que vocês me ajudem galera... biggrin.gif

To contando com vocês... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A sim... realmente algumas abre mesmo igualk aqui em casa... eu te passo pelo MSN... um programa que quando clica com o botão dirieto você ver a figura implia e faaz tudo... o negocio que parar de abrir no fire... eu não sei não... mas se quiser o programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte cara, aperta Shift e clica com o botao direito do mouse no arquivo, ai você vai ter que clicar em "Abrir com..." depois você seleciona "IExplorer" e marque a opção "Use sempre esse programa para abrir esse tipo de arquivo" clique em OK, e prontinho.

Repita isso com os arquivos que você quer que abram com o Internet Explorer...

Qualquer dúvida é só falar.

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Denada! Precisando é só falar!

Não sei se te passou isso pela mente, mas quando você faz isso, o icone do arquivo fica um ícone do IExplorer, ai caso voce queira mudar, vai em "Iniciar > Configurações > Opções de Pasta" ai vai na 'orelha' "Tipos de Arquivo" e lá você procura 'Jpeg Image', 'Gif Image' etc, seleciona, clica em editar, e depois em "alterar ícone"... ai voce pode mudar o ícone, e colocar o que você quiser, inclusive os que vêm originalmente... biggrin.gif

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...