Guest ramonraimbow Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 popelo amor de deuseu to fazendo esse curso de dreamweaverto na parte de tabelasmaspo quando eu tebto fazer uma tabelaeu ate consigomas não consigo mexer numa celula individuala tab fica selecionada como "tabela de layout"mas não consigo mexer em uma celula po vezpor favor me ajudemeu fiquei um dia inteiro tentando e nadaporque o que aparece no curso é diferente do que aparene o meu dreamweavere a minha versao é a mesmadreamweaver mxso que o meu é de 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Voce quer simplesmente o comando que faz com que a celula mexa? sei la eu não sakei direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramonraimbow Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 nãoé que quando ei coloco uma tabelaela aparece mas eu não consigo mexer numa celula individualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 1º se registra ai é rapidenho ...2º .. pelos meus conhecimentos (que são poucos hehe) eu nunca vi um comando e a pessoa mexa a celula não ... a layer (div) você pode mexer normalmente .. mas celula não ... você pode fazer com q ele fique no centro na esquerda ou na direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 dreamweaver mxso que o meu é de 2002 hueuhehuehuehueuhecelula individual não se mexe, você mexe colunas, linhas inteiras! no maximo, você pode mesclar células! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 é isso mesmo! não tem como você mexer somente em uma célula. A cehlula depende d euma linha e de uma coluna. então já viu. Insira uma tabela com uma linha e uma coluna dentro da cehlula q você queh. Dae fica mais fahcil mexer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Web Design Junior Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 P/ você poder mexer uma célula só , eu acho q ao invex d você querer meer uma só sendo uma tabela(todas criadas de uma vez só) tipo você tem q criar separadamente a camada em q você uqer mexer , pois eu não conheço outro modo cara .Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ramonraimbow
po
pelo amor de deus
eu to fazendo esse curso de dreamweaver
to na parte de tabelas
mas
po
quando eu tebto fazer uma tabela
eu ate consigo
mas não consigo mexer numa celula individual
a tab fica selecionada como "tabela de layout"
mas não consigo mexer em uma celula po vez
por favor me ajudem
eu fiquei um dia inteiro tentando e nada
porque o que aparece no curso é diferente do que aparene o meu dreamweaver
e a minha versao é a mesma
dreamweaver mx
so que o meu é de 2002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.