GameOver Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 e ai galera o que eu posso melhorar neste siteMaisonconsultValeu!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é!!! não abriu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Seria legal começar saindo duma pagina 100% preta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 lerdo pra karai kara...putz... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 é cara acho que o servidor "free" V10 mas parece que já tá no ar. desculpa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Acho que muita gente Já falou isso mais....V10 Hospedagem Grátis 404 - Not FoundA página que você está tentando acessar não foi localizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tentem aiMy Webpagemas acha que ta lento sim estranho porque o site todo tem só 411 KBytes que que eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Achu melhor você descrever, pois só vi uma página com o fundo preto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Desisti, ta lentao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Negativebr Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Aqui abriu , e eu achewi a página com um aspecto totalmente amador, dá para você melhorar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tá meio amador, a começar pelas cores que você escolhei. Aquele azul forte cansa os olhos e não combina muito com uma empresa de assessoria jurídica.O logo tá rodando muito rápido não dá para identificar marca.a animação do site é pobre, seria melhor fazer ele em html, com boas imagens do que essa animação.Outra se ficar em flash assim tudo no mesmo filme vai ficar pesadona.Tenta trabalhar com níveis.Tente montar outro layout e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tá meio amador, a começar pelas cores que você escolhei. Aquele azul forte cansa os olhos e não combina muito com uma empresa de assessoria jurídica.O logo tá rodando muito rápido não dá para identificar marca.a animação do site é pobre, seria melhor fazer ele em html, com boas imagens do que essa animação.Outra se ficar em flash assim tudo no mesmo filme vai ficar pesadona.Tenta trabalhar com níveis.Tente montar outro layout e boa sorte. disse tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bem fico lerdão da cuca, custei abrir, acho o seguinte flash e bom utilizar mais quando ver q fica pesado n e melhor utilizar invés de ficar o layout chique da raiva e atrapalha navegação. a e ainda diminui as vistas do site.Melhore istoAbraçosCLiford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Tá meio amador, a começar pelas cores que você escolhei. Aquele azul forte cansa os olhos e não combina muito com uma empresa de assessoria jurídica.O logo tá rodando muito rápido não dá para identificar marca.a animação do site é pobre, seria melhor fazer ele em html, com boas imagens do que essa animação.Outra se ficar em flash assim tudo no mesmo filme vai ficar pesadona.Tenta trabalhar com níveis.Tente montar outro layout e boa sorte. cara quanto a cor acho que não tem muito a ver afinal são as cores do cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-#Alea#- Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Talves você trabalhe só com o desenvolvimento de sites, eu estudo design e tenho uma empresa no ramo. Quer uma dica convence o seu cliente que as cores deles não são boas para sua atividade. Ganhe mais uma grana criando uma indentidade visual nova para ele. Mas se ele não quizer trocar, use esse azul nos tetales, do geito que está cansa muito os olhos é muito vibrante esse tom de azul.Outra dica não coloque produto, porque essa empresa presta serviços.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.