é pra uma escola de cursos que esta querendo disponibilizar algumas video aulas online, ai criei no painel para subir os videos, mais no painel da hostgator tem um limite d 64mb o max_upload_filesize = 64
e não tem como alterar isso, a menos que contrate um servidor dedicado essas coisas, minha saida seria subir os videos via fdf mais pra eu passar para o cliente assim, ele poe achar meio complicado rsss
ai pensei, bom ele pode armazenar os videos no googleDrive e depois salvar o link do video no banco essas coisa
mais não to conseguindo com aqueles link compartilhado do google
Pergunta
Heltinhu
iai galera, seguinte....
como incorporar video do googleDrive
tipo estou tentando fazer com html
mais não estou conseguindo exibir o video
é pra uma escola de cursos que esta querendo disponibilizar algumas video aulas online, ai criei no painel para subir os videos, mais no painel da hostgator tem um limite d 64mb o max_upload_filesize = 64
e não tem como alterar isso, a menos que contrate um servidor dedicado essas coisas, minha saida seria subir os videos via fdf mais pra eu passar para o cliente assim, ele poe achar meio complicado rsss
ai pensei, bom ele pode armazenar os videos no googleDrive e depois salvar o link do video no banco essas coisa
mais não to conseguindo com aqueles link compartilhado do google
tem algum outro macete??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.