Renyo Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Bem algusn aqui me conhecem aqui... eu não sou muito de implicar encher o sako... mas sei la... aquele andré gusmão e a florzinha não aparecem a muito tempo né....? poxa...mas o que faz tempo mesmo é a florzinha do photoshop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 o André Gusmão eu acho q vi ontem!Bom, as veiz eles estejam fazendo uma imenda da pascoa ateh o Tiradentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ninja e suas piadinhas... Realmente a Florzinnha tah sumida...A ultima veiz que eu vi ela era naquele tópico de apresetações que eu abri aqui... em Outros Assuntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 O André Gusmão entra...mas entra só às vezes...Ele é muito ocupado com o trampo dele ...PS: E bem q poderiam colocar alguém q freqüente pra moderador de JS...eu sozinho acho difícil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 E bem q poderiam colocar alguém q freqüente pra moderador de JS...eu sozinho acho difícil.. O jissa manja muito de Java Script mas não sei se ele pode ser monitor e moderador ao mesmo tempo ... acho que não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 caro vinicius, o jissa já colocou q nem quer ser moderador mais.... ele foi moderador de js já.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Eu penso que quando o moderador, por algum motivo, não pode mais dar a atensão necessária ao fórum, este deve passar o chapéu, pois tem muita gente aih que gostaria de ser moderador um dia e que com certeza faria um ótimo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 só aproveitando a barca aki, eu costumo sempre entrar na cessao de js e o DirAol e Rob são pessoas que entende do assunto, e poderia ajuar ao nosso amigo joao ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Pois... eu não vi aqui pra falar que eu quero ser moderador de nada não.... mas se kizer colocar.. .. eu só avisei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Pois... eu não vi aqui pra falar que eu quero ser moderador de nada não.... mas se kizer colocar.. .. eu só avisei.... hauhauhauhauhua Tu é mo esperto reyno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 só aproveitando a barca aki, eu costumo sempre entrar na cessao de js e o DirAol e Rob são pessoas que entende do assunto, e poderia ajuar ao nosso amigo joao ninguém hehehe... valeu por lembrar de mim.... eu já fui moderador de js, e foi a época q eu mais postei aki no fórum..hehehe.... digamos q eu sou um discípulo do mestre Jissa...... inclusive ele q me colocou de moderador lá....mas nem quero assumir o cargo de novo porque meus dias de frequentador assíduo estão contados...hehehe mas vlw mesmo assim.........e o rob era uma boa mesmo pra fazer compania ao nosso amigo JD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 E verade e florzinha sumiu mesmo agora o gusmão pro se ter noção nem conheço, nem sei de q ele moderador pode falar de q ele e??HJEHEHEHE.A florzinha sumiu faz uns um mes, so na seção photo shop tem outro moderador muito bom q aguentas as pontas o Holy Demons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 é q eu tenho preguiça de logar '¬¬ e eu TO ESTUDANDO um pouquinhu sabe... to fazendo cursim \o/ AGORA MESMO POR EXEMPLO... eu tava ali na mesa estudando geo e hist !tp... não sou mais uma frequentadora assídua como antigamente... me desculpem até pensei em deixar a moderação e tals... o.o nada mais justo... MAS... eu vou voltar a postar frequentemente !!! nham... A PARTIR DE AGORAvou até fazer uma sign disso hehehe... se eu não conseguir eu saio da moderação mesmo... ^^ noooo problem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu também estive desaparecido, mas foi só nessa semana, agora por exemplo, eu to numa lan, mas é que eu to com monitor quebrado, mas eu ainda vou colocar speedy essa semana, aí eu fico 24 horas aqui.......foi mal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu também estive desaparecido, mas foi só nessa semana, agora por exemplo, eu to numa lan, mas é que eu to com monitor quebrado, mas eu ainda vou colocar speedy essa semana, aí eu fico 24 horas aqui.......foi mal.... Eu tenho o speedy 450, mas não estou mais 24 hrs por dia, então amanhã é feriado, então o dia enteiro na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.