tplantte Postado Abril 27, 2020 Denunciar Share Postado Abril 27, 2020 Bom dia, gostaria de exportar minha tabela e encontrei uma função na internet, porém, toda vez que eu abro a pagina já exporta a tabela e não quando o botão é clicado. Meu código dos botões estão assim: <div class="dropdown-menu dropdown-menu-right"><a class="dropdown-item " href="#" data-type="json">JSON</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="xml">XML</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="csv">CSV</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="txt">TXT</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="sql">SQL</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="excel">MS-Excel</a><a class="dropdown-item " href="#" data-type="pdf">PDF</a></div> e o Script está assim: <script type="text/javascript"> // CSV format $(function(){ $('#materiais').tableExport({type:'csv'}); }) </script> Materiais é o nome da minha tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ofelipe Postado Maio 20, 2020 Denunciar Share Postado Maio 20, 2020 Opa bão, Veja se isso te ajuda, qualquer coisa faço outro exemplo: HTML: <button class="exportar-csv">Exportar CSV</button> JS: <script type="text/javascript"> $(function() { // Apenas adicionei o evento de exportar quando tiver um clique em algum componente com a classe .exportar-csv; $('.exportar-csv').click(function() { $('#materiais').tableExport({type:'csv'}); }); }) </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tplantte
Bom dia, gostaria de exportar minha tabela e encontrei uma função na internet, porém, toda vez que eu abro a pagina já exporta a tabela e não quando o botão é clicado.
Meu código dos botões estão assim:
e o Script está assim:
Materiais é o nome da minha tabela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.