asantos38 Postado Abril 30, 2020 Denunciar Share Postado Abril 30, 2020 Boa tarde, a todos. Estou estudando socket e as fontes de estudo que tenho são um pouco antigas. Estou recebendo a seguinte mensagem de erro quando tento executar o código abaixo: import socket sock = socket.socket(socket.AF_INET, socket.SOCK_DGRAM) Erro: AttributeError: module 'socket' has no attribute 'AF_INET' Alguém pode ajudar? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Abril 30, 2020 Denunciar Share Postado Abril 30, 2020 não faço ideia, você pode ver se tem outras familias ao fazer um print do dir(socket), talvez possa ser na instalação ou compilação, só um chute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantos38 Postado Abril 30, 2020 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2020 Boa noite, ArteEN. Seria isso?: Air-de-Angelo:python angelo$ python3 clientsocket.py ['MAX_BYTES', '__builtins__', '__cached__', '__doc__', '__file__', '__loader__', '__name__', '__package__', '__spec__', 'argparse', 'client', 'random', 'server', 'socket', 'sys'] Air-de-Angelo:python angelo$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Maio 1, 2020 Denunciar Share Postado Maio 1, 2020 (editado) quase, me referia a isso import socket print(dir(socket)) se fizer isso 'AF_INET' deve esta na listagem, se estiver na listagem o erro esta em algum lugar que não pode ser visto só com essas duas linhas que você postou Editado Maio 1, 2020 por ArteEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...