Guest Freddie Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Gente, to com um tosse que ta f_da....alguém tem alguma dica?Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerdao Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Esses Caram são foda !!ops lembrei de uma dica !!sabe que é bão pra tosse !!1tomar um pouquinho de Gasolina !!dizem que sara na hora !!!Vai Acreditar !!!esses caras são uns otarios ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Movendo para Outros Assunntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Vai na Farmácia e toma potássio na veia.........depois me conta se passô. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ora bolas, todo mundo sabe q pra desintupir a garganta, é só enfiar o cabo de vassoura traquéia abaixo!Assim você desongestiona a tosse e ainda ganha uma grana em shows do circo Vostok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 por mim esses tipos de tópicos são inuteis, grande parte da comunidade acha isso............. entra em um site de ciencia, toma mel, sei lá....... se cadastra, q é melhor........ mas aqui não é Saúde Brasil, é Script brasil........ pelo menos é o que eu acho.... vou falar com alguém....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados