RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Fica beleza num Gabinete de 4 Baias ou tem q ser um de 3?Muito obrigado pela ajudaFUIOUVINDO JANIS JOPLIN - MERCEDES BENZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renyo - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Poxa cara sempre fica legal um de 4 cade vesz maior fica mais xique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 cara, qualquer placa de gabinete 3 baias cabe num de 4 ... ou 5.... ou 6....o que não dá é fazer o contrário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 é q eu fiquei mei incucado com isso, tenho q montá um pc prum vizinho e fiquei com medo das PCI não ficar certinhas. Mas já solucionaram minha dúvidavaleu diraolvaleu renyoFUIOUVINDO RZO - O TREM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 a proposito, me xplikem o que é essa BAIAS ae, q eu to BAIANDO, digo, BOIANDO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 heheheheEstranho, as Baias são aqueles espaços de 5 1/4'' (ou algo assim).....tipo, aquelas que cabem o CD-Rom sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHsei........uma placa com suporte a + baias, eu posso botar + tralha, sei lá, HD removivel, e gravador de DVD, e etecétera... entendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 tipo, não é só isso que envolve...........mtas das placas novas não cabem em gabinetes de 3 baias .... por falta de espaço interno mesmo............ além disso, um outro fator, IMPORTANTÍSSIMO, nos novos computadores é o espaço interno para ventilação...... cada vez mais temos que tomar cuidado com a refrigeração do pc... e se o gabinete é pequeno, ele ventila pior... e ai esquenta mais... podendo causar + problemas e tals... ps.: meu gabinete tem 4 baias, mas só tenho 2 úteis porque a placa mãe tem uns componentes eletrônicos que estão tirando o espaço de 2 baias ()..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Fica beleza num Gabinete de 4 Baias ou tem q ser um de 3?
Muito obrigado pela ajuda
FUI
OUVINDO JANIS JOPLIN - MERCEDES BENZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.