utilizando alguns plugins jquery que encontrei consigo fazer o upload tranquilamente de forma mais apresentável, no entanto estou com um problema , só gravo o id na primeira imagem, as demais não. tipo:
no meu formulário eu envio multiplos arquivos no mesmo input, porém envio apenas um id de identificação (fotoprof), não estou conseguindo fazer este id repetir no cadastro, espero que tenham entendido minha questão, desde já agradeço.
Pergunta
gersonab
utilizando alguns plugins jquery que encontrei consigo fazer o upload tranquilamente de forma mais apresentável, no entanto estou com um problema , só gravo o id na primeira imagem, as demais não. tipo:
o que preciso:
id - arquivo - fotoprof
1 - arquivo1 - 15
2 - arquivo2 - 15
3 - arquivo3 - 15
o que esta acontecendo :
id - arquivo - fotoprof
1 - arquivo1 - 15
2 - arquivo2 -
3 - arquivo3 -
meu formulário vem de uma janela modal com o nome e o id do item
tentei este em php, faz o upload normal, porém só grava um id como explicado acima.
este abaixo ficou na mesma do anterior
no meu formulário eu envio multiplos arquivos no mesmo input, porém envio apenas um id de identificação (fotoprof), não estou conseguindo fazer este id repetir no cadastro, espero que tenham entendido minha questão, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.