Olá amigos! Gostaria que me ajudassem… estou estudando python, ainda sou um iniciante… aprendi sobre entrada e saida de dados, estruturas condicionais/de repeticao, variaveis compostas… etc. Estou estudando funçoes, agora. Gostaria que me dessem uma lista de modulos/pacotes/bibliotecas (não entendo exatamente a diferenca entre esses termos) que um iniciante deve estudar depois que aprender o basico da linguagem… Meu objetivo é arrumar um emprego como programador python. Quais bibliotecas devo aprender para conseguir um emprego no brasil? Um emprego qualquer como programador python?
Pergunta
ThiagoD
Olá amigos!
Gostaria que me ajudassem… estou estudando python, ainda sou um iniciante… aprendi sobre entrada e saida de dados, estruturas condicionais/de repeticao, variaveis compostas… etc. Estou estudando funçoes, agora.
Gostaria que me dessem uma lista de modulos/pacotes/bibliotecas (não entendo exatamente a diferenca entre esses termos) que um iniciante deve estudar depois que aprender o basico da linguagem…
Meu objetivo é arrumar um emprego como programador python. Quais bibliotecas devo aprender para conseguir um emprego no brasil? Um emprego qualquer como programador python?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.