Endsert Postado Junho 3, 2020 Denunciar Share Postado Junho 3, 2020 Como fazer para que uma lista que contem 3 variáveis seja gerada de forma aleatoria? O que eu estou tentando fazer: for i in range(0,2): nome = str(input('Informe seu nome: ')) idade = int(input('Informe sua idade: ')) ano = int(input('Informe seu ano: ')) lista_ano.append(ano) nome_idade_ano = [nome,idade,ano] nome_idade_ano = random.randint(1,4) if nome_idade_ano == 1: equipeA = nome_idade_ano elif equipes == 2: equipeB = equipes elif equipes == 3: equipeC = equipes elif equipes == 4: equipeD = equipes if ano == 1: estudantes1 += 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SilvioHC Postado Junho 26, 2020 Denunciar Share Postado Junho 26, 2020 se for so para automatizar os input isso já deve servir from random import choice from random import randint nomes=('maicon','joão','max','heitor','silvio','luiz','jonas') for i in range(0,2): nome = choice(nomes) idade = randint(18,39) ano = randint(2000,2020) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 Hazzu Postado Junho 5, 2020 Denunciar Share Postado Junho 5, 2020 (editado) Posta o código inteiro e fala a função de todo o código Editado Junho 5, 2020 por Hazzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endsert
Como fazer para que uma lista que contem 3 variáveis seja gerada de forma aleatoria?
O que eu estou tentando fazer:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.