Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ai pessoal como eu posso fazer isso se é que isso é possivelum ex.if variavel = "10" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nome Like '" & empresa & "%'"elseif variavel = "15" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE empresa Like '" & empresa & "%'end ifexiste uma maneira pra mi executar somente o sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ai pessoal como eu posso fazer isso se é que isso é possivelum ex.if variavel = "10" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nome Like '" & empresa & "%'"elseif variavel = "15" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE empresa Like '" & empresa & "%'end ifexiste uma maneira pra mi executar somente o sql? Como assim cara, executar somento o sql?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 alguém pode me dizer se isso esta correto sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nomeempresa Like '" & empresa & "%' and cad_prod_um Like '" & produtos & "%' or cad_prod_dois Like'" & produtos & "%' or cad_serv_um Like '" & proutos & "%' or cad_serv_dois Like '" & produtos & "%' and bairro Like '" & lista & "%'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 alguém pode me dizer se isso esta correto sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nomeempresa Like '" & empresa & "%' and cad_prod_um Like '" & produtos & "%' or cad_prod_dois Like'" & produtos & "%' or cad_serv_um Like '" & proutos & "%' or cad_serv_dois Like '" & produtos & "%' and bairro Like '" & lista & "%'" Meu brother é simples testa direto no seu banco de dados Access e ou Sql Server se funcionar .. neles tem de funcionar na sua pagina também Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 deixa ver..você postou isso:if variavel = "10" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nome Like '" & empresa & "%'"elseif variavel = "15" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE empresa Like '" & empresa & "%'end ifisso tudo acima..você poderia fazer:if variavel = "10" and variavel = "15" thensql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nome Like '" & empresa & "%'"end ifok?quer mais alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 desculpe dark não ter dito antes ´mais isso eu já resolviagora e isso sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nomeempresa Like '" & empresa & "%' and cad_prod_um Like '" & produtos & "%' or cad_prod_dois Like'" & produtos & "%' or cad_serv_um Like '" & proutos & "%' or cad_serv_dois Like '" & produtos & "%' and bairro Like '" & lista & "%'"esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 não entendi Tipo sua sql não ta assim? sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nomeempresa Like '" & empresa & "%' and cad_prod_um Like '" & produtos & "%' or cad_prod_dois Like'" & produtos & "%' or cad_serv_um Like '" & proutos & "%' or cad_serv_dois Like '" & produtos & "%' and bairro Like '" & lista & "%'"então você vai no access por exemplo cria uma consulta e nela insere este sql so que da seguinte formaSELECT * FROM tabela WHERE campo = 'conteudo' and outro campo = 'conteudo do campo';deu para entender...Falou Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 tipo, se não ta funcionando ainda, "quebra" a string, tipo assim:sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nomeempresa Like '" & empresa & "%' "sql = sql &" and cad_prod_um Like '" & produtos & "%' or cad_prod_dois Like'" & produtos & "%'"sql = sql &" or cad_serv_um Like '" & proutos & "%' or cad_serv_dois Like '" & produtos & "%'"sql = sql &" and bairro Like '" & lista & "%'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 desculpem ter enchido vocês com isso achei o erroestava faltando issors.Open SQL, conn, 3, 3hhe agora deu certo.pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Ai pessoal como eu posso fazer isso se é que isso é possivel
um ex.
if variavel = "10" then
sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE nome Like '" & empresa & "%'"
elseif variavel = "15" then
sql = "SELECT * FROM cadastro WHERE empresa Like '" & empresa & "%'
end if
existe uma maneira pra mi executar somente o sql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados