Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Com Frames Em Fireworks


Guest Daniel de Paola

Pergunta

Guest Daniel de Paola

Olá galera, estou querendo fazer um site todo em fireworks, mas estou com uma dúvida. Fiz uma menu horizontal no estilo de paletas, parecido com o do jornal O Globo. Só que enão quero fazê-lo clicando e sim com o efeito de OnMouseOver. Tem como? Uma vez vi no site do iMasters esse tutorial, mas com não estou conseguindo acessar o portal, gostaria de saber se alguém sabe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem quer um botão com onmouserover e q nele esteja um link?

Bem acho q já expliquei isso um monte de mais vou te falar como q e pelo oque eu entendi.

*Crie uma quadrado e e escreva um texto.

*Selecione os dois e aperte f8.

*Abrira uma nova janela nela tera algumas opções selecione Button e confirma.

*Em seguida no slice clique duas vezes, e abrira uma nova janela, clique em over, em seguida copy graphics.Faça as modificações q você quiser e aperte done.

*Depois disse clique na parte de slice va nas propriestrs e onde estiver link coloque http://seusite.com.br/pagina.htm

Bem espero q seja isso q você quer.

Abraços

CLiford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...