Tenho um codigo abaixo que não consigo ajustar um erro que esta ocorrendo. Peço o seu auxilio de um desenvolvedor já que eu sou usuario avancado mas sem programacao. Apenas trabalho com desenvolvimento interno de minhas rotinas
" Erro em tempo de execucao '5' Argumento ou chamada de procedimento invalida "
Segue codigo
Private Sub Comando0_Click() Dim myfile As String, newFile As String Dim myfolder As String
'se na pasta já houver um arquivo com o nome do novo arquivo então if dir(myFolder & newName) <> "" then 'apague esse arquivo que já existe call kill(myFolder & newName) end if
'renomeando o arquivo com a certeza de que não haverá um outro arquivo com o novo nome Name myfolder & myfile As myfolder & newName
'code here to copy the fiel to another location 'filecopy myFolder & newName, destFolder & newName myfile = Dir Wend
Pergunta
Leonardo Lobo
Ola amigos
Tenho um codigo abaixo que não consigo ajustar um erro que esta ocorrendo. Peço o seu auxilio de um desenvolvedor já que eu sou usuario avancado mas sem programacao. Apenas trabalho com desenvolvimento interno de minhas rotinas
" Erro em tempo de execucao '5'
Argumento ou chamada de procedimento invalida "
Segue codigo
Private Sub Comando0_Click()
Editado por Leonardo LoboDim myfile As String, newFile As String
Dim myfolder As String
myfolder = "C:\Users\Samsung\Downloads\"
myfile = Dir(myfolder & "*.jpg")
While myfile <> ""
newName = Left(myfile, 7) & ".jpg"
'se na pasta já houver um arquivo com o nome do novo arquivo então
if dir(myFolder & newName) <> "" then
'apague esse arquivo que já existe
call kill(myFolder & newName)
end if
'renomeando o arquivo com a certeza de que não haverá um outro arquivo com o novo nome
Name myfolder & myfile As myfolder & newName
'code here to copy the fiel to another location
'filecopy myFolder & newName, destFolder & newName
myfile = Dir
Wend
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.