lizando Postado Junho 10, 2020 Denunciar Share Postado Junho 10, 2020 Tenho esta duvida, Tenho um arquivo e me sae este erro ao guardar os dados na base de dados: Recoverable fatal error: Object of class mysqli could not be converted to string in C:\xampp\htdocs\escola\processa\proc_cad_usuario.php on line 12 A minha linha 12: $query = mysqli_query("$conn,INSERT INTO usuarios(nome,email,login,senha,nivel_acesso_id,created)VALUES Aqui esta o codigo do ficheiro: <?php session_start(); include_once("../seguranca.php"); include_once("../conexao.php"); $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $usuario = $_POST["usuario"]; $senha = $_POST["senha"]; $nivel_de_acesso = $_POST["nivel_de_acesso"]; $query = mysqli_query("$conn,INSERT INTO usuarios(nome,email,login,senha,nivel_acesso_id,created)VALUES ('$nome','$email','$usuario','$senha','$nivel_de_acesso',NOW())"); if(mysqli_affected_rows() !=0){ header("Location: ../listar_usuario.php"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2023 O mysqli_query precisa de dois argumentos. Ao invés de "$conn,insert...", o correto é "$conn","insert..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lizando
Tenho esta duvida,
Tenho um arquivo e me sae este erro ao guardar os dados na base de dados:
Recoverable fatal error: Object of class mysqli could not be converted to string in C:\xampp\htdocs\escola\processa\proc_cad_usuario.php on line 12
A minha linha 12: $query = mysqli_query("$conn,INSERT INTO usuarios(nome,email,login,senha,nivel_acesso_id,created)VALUES
Aqui esta o codigo do ficheiro:
<?php
session_start();
include_once("../seguranca.php");
include_once("../conexao.php");
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$usuario = $_POST["usuario"];
$senha = $_POST["senha"];
$nivel_de_acesso = $_POST["nivel_de_acesso"];
$query = mysqli_query("$conn,INSERT INTO usuarios(nome,email,login,senha,nivel_acesso_id,created)VALUES ('$nome','$email','$usuario','$senha','$nivel_de_acesso',NOW())");
if(mysqli_affected_rows() !=0){
header("Location: ../listar_usuario.php");
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.