fabinh0 Postado Junho 23, 2020 Denunciar Share Postado Junho 23, 2020 Boa tarde pessoal , gostaria de ajuda no meu código: <th data-column-id= "product_name">Nome</th> Gostaria de exibir por exemplo : Fernando Torres - Central <th data-column-id= "product_name"+"bairro">Nome/Bairro</th> Não sei a forma correta de resolver esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2023 Eu geralmente uso assim: <table> <tr><th>Cliente</th><th>Endereço</th></tr> <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root","","astudy"); $query=$mysqli->query("select * from clientes"); while($row=$query->fetch_assoc()){ $cliente=$row['cliente']; $endereço=$row['endereco']; ?> <tr><td><?=$cliente?></td><td><?=$endereco?></td> <?php } ?> </table> Ou seja, eu uso o <th> para o cabeçalho da tabela e o <td> para as informações correspondentes ao cabeçalho. Se você quiser ajuntar o nome do cliente com o endereço, você terá que fazer assim <table> <tr><th>Cliente e Endereço</th></tr> <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root","","astudy"); $query=$mysqli->query("select * from clientes"); while($row=$query->fetch_assoc()){ $cliente=$row['cliente']; $endereço=$row['endereco']; ?> <tr><td><?=$cliente." - ".$endereco?></td> <?php } ?> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabinh0
Boa tarde pessoal , gostaria de ajuda no meu código:
<th data-column-id= "product_name">Nome</th>
Gostaria de exibir por exemplo : Fernando Torres - Central
<th data-column-id= "product_name"+"bairro">Nome/Bairro</th>
Não sei a forma correta de resolver esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.