toretto_PHP Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Galera, é o seguinte, apesar de ter conseguido (em partes) fazer o chmod funcionar, ainda preciso de algumas explicações...1. Como configuro o destino?2. Esses dias vi um código @chmod, o que seria esse @?me ajudem aí... Dêem uma explicação mais objetiva pra mim, porque o do php.net não consegui entender direito...Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 @normalmente significa modo silencioso, ou seja, caso ocorra erro, ele não joga na tela. não entendi a parte do destino, poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toretto_PHP
Galera, é o seguinte, apesar de ter conseguido (em partes) fazer o chmod funcionar, ainda preciso de algumas explicações...
1. Como configuro o destino?
2. Esses dias vi um código @chmod, o que seria esse @?
me ajudem aí... Dêem uma explicação mais objetiva pra mim, porque o do php.net não consegui entender direito...
Vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.