Rafa Ulano Postado Junho 26, 2020 Denunciar Share Postado Junho 26, 2020 Estou dando meus primeiros passos em php, a ideia desse script é percorrer todo o array de pessoas imprimindo seus nomes com um tempo de espera aleatório entre a execução de cada print, então meu código ficou assim: <? //Grupo de pessoas $pessoas = array('Pedro','Roberto','João','Marta','Paulo','Maria','Rafael','Hannah','Davi','Daniel','Dayanne','Celia','Quintino','José',); foreach($pessoas as $p){ $min = 50; //Tempo minimo de espera em segundos $max = 100; //Tempo maximo de espera em segundos $espera = rand($min, $max);//gera um tempo aleatório de espera sleep($espera);//pausa a execução do codigo durante o tempo de espera gerado echo $p." espera ".$espera. "<br>"; } O problema é que a execução do script nunca termina, fiz alguns testes e descobrir que os nomes se repetem, por isso não para. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2023 O comando sleep foi feito para o PHP descansar por alguns ou vários segundos antes de exibir o conteúdo. Ele não foi feito para exibir o conteúdo por partes. Quem pode fazer essa mágica é o JavaScript, mas eu não tenho nenhuma experiência com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa Ulano
Estou dando meus primeiros passos em php, a ideia desse script é percorrer todo o array de pessoas imprimindo seus nomes com um tempo de espera aleatório entre a execução de cada print, então meu código ficou assim:
O problema é que a execução do script nunca termina, fiz alguns testes e descobrir que os nomes se repetem, por isso não para.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.