Não tenho muita experiencia e to tendo um pequeno problema se alguém puder ajudar Tenho dois formulários um de cadastro de empresa e outro de cadastro de colaboradores, no cadastro de colaboradores tenho três campos razão social, fantasia e cnpj que quando eu seleciono a razão social da empresa cadastrada ele automaticamente preenche a o nome fantasia e o cnpj, fiz o seguinte codigo no campo razão social ao atualizar
Private Sub txt_razao_social_AfterUpdate() txt_razao_social = txt_razao_social.Column(0) txt_fantasia = txt_razao_social.Column(1) txt_cnpj = txt_razao_social.Column(2) End Sub
ele puxa o nome fantasia mais o cnpj não, estou anexando o banco de dados se alguém puder ajudar ficaria grato.
Pergunta
SouzaTI
Bom dia Amigos
Não tenho muita experiencia e to tendo um pequeno problema se alguém puder ajudar Tenho dois formulários um de cadastro de empresa e outro de cadastro de colaboradores, no cadastro de colaboradores tenho três campos razão social, fantasia e cnpj que quando eu seleciono a razão social da empresa cadastrada ele automaticamente preenche a o nome fantasia e o cnpj, fiz o seguinte codigo no campo razão social ao atualizar
Private Sub txt_razao_social_AfterUpdate()
txt_razao_social = txt_razao_social.Column(0)
txt_fantasia = txt_razao_social.Column(1)
txt_cnpj = txt_razao_social.Column(2)
End Sub
ele puxa o nome fantasia mais o cnpj não, estou anexando o banco de dados se alguém puder ajudar ficaria grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.