Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como bloquear o login após X dias?


Elinho

Pergunta

Olá pessoal, previamente peço desculpas pela pergunta, caso a mesma já tenha sido feita, peço que por gentileza alguém me passe o link se possível. Desde já, grato!

Bom minha dúvida seria a seguinte; Estou criando um sistema em meu site para que eu meus clientes possam logar, porém para isto eles me pagam um determinado valor.
O que eu queria saber é como expirar/bloquear o acesso da conta deles automaticamente após X dias (30 dias).

Ou seja, foi feito o cadastro do cliente, agora ele possui X dias para usar o sistema, passado este tempo, o login do mesmo é bloqueado. Aproveitando o post, tenho outra pergunta também, e depois para habilitar novamente o login, como seria?

 

Obs, se alguém puder me passar o método a usar/fazer agradeço. Obrigado pela atenção, um ótimo final de semana a todos(as)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...