LauraMelo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Boa Tarde!Por favor, preciso que alguém me ajude a fazer um script que acesse vários arquivos em um diretório para alterar o conteúdo.Obrigada pela Atenção.Laura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Mas, se quer ajuda exatamente no que ?Não está conseguindo acessar o diretório ?Não está conseguindo fazer as alterações nos arquivos (txt) ? ?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LauraMelo Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 William, Bom Dia!Eu não sei como acessar o diretório e nem como pegar cada um dos arquivos para alterar o seu conteúdo.Desculpe se a pergunta não ficou muito clara. Obrigada. Laura Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 William, Bom Dia!Bom Dia !Eu não sei como acessar o diretório e nem como pegar cada um dos arquivos para alterar o seu conteúdo.Gata...Aqui vai alguns tutoriais que podem te ajudar:Tratamento de Arquivos e DiretóriosOperações com Arquivos e DiretóriosDesculpe se a pergunta não ficou muito clara. Isso é o de menos gata...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LauraMelo
Boa Tarde!
Por favor, preciso que alguém me ajude a fazer um script que acesse vários arquivos em um diretório para alterar o conteúdo.
Obrigada pela Atenção.
Laura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.