Lazaruz Postado Julho 14, 2020 Denunciar Share Postado Julho 14, 2020 Olá , Já procurei bastante mas não encontro nada que me ajude a desconfigurar essa ação que o Lazarus tem de toda vez que vou abrir meu projeto ele abre um novo projeto que eu nem pedi. Isto esta incomodando bastante. O que achei é como colocar ele para abrir o último projeto , mas não serveria. alguém sabe disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 14, 2020 Denunciar Share Postado Julho 14, 2020 Isso acontece desde que voce instalou e usou pela primeira vez ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lazaruz Postado Julho 15, 2020 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2020 Sim sempre. Já instalei desinstalei várias vezes inclusive na versão anterior que eu usava. O delphi tambem é assim, mas deve haver uma maneira de inibir isto .... não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 15, 2020 Denunciar Share Postado Julho 15, 2020 Acho que esse problema é de configuração ... tente esses links https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=0AYPX-CiNIK-5OUP7fGBmAc&q=configurar+ide+lazarus&o que=configurar+laz&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQARgGMgIIADIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjoFCAAQsQM6CAgAELEDEIMBUNYOWLpBYPaKAWgAcAB4AIABhgKIAfoNkgEGNC4xMC4xmAEAoAEBqgEHZ3dzLXdperABAA&sclient=psy-ab abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lazaruz Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2020 Obrigadão vou analisar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lazaruz
Olá ,
Já procurei bastante mas não encontro nada que me ajude a desconfigurar essa ação que o Lazarus tem de
toda vez que vou abrir meu projeto ele abre um novo projeto que eu nem pedi. Isto esta incomodando bastante.
O que achei é como colocar ele para abrir o último projeto , mas não serveria.
alguém sabe disto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.