pm_toddy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Galera, gostaria que me ajudassem no seguinte:sabe aquele lance do código que abre a página no excel, pois é, agora eu preciso que gere em OpenOffice, pois não usamos mais o Office, e sim o OpenOffice.Alguém pode me ajudar ?!?!?!Valeu desde já pela resposta !!!!atc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 sabe aquele lance do código que abre a página no excelqual lance?heheme explica aí.. que eu tento te ajudarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Galera, gostaria que me ajudassem no seguinte:sabe aquele lance do código que abre a página no excel, pois é, agora eu preciso que gere em OpenOffice, pois não usamos mais o Office, e sim o OpenOffice.Alguém pode me ajudar ?!?!?!Valeu desde já pela resposta !!!!atc, Não entendi nada cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pm_toddy
Galera, gostaria que me ajudassem no seguinte:
sabe aquele lance do código que abre a página no excel, pois é, agora eu preciso que gere em OpenOffice, pois não usamos mais o Office, e sim o OpenOffice.
Alguém pode me ajudar ?!?!?!
Valeu desde já pela resposta !!!!
atc,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.