Ale Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 // dae galera... qual modulo posso usar para utilizar comandos// do shell do linux ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Tipo "ls", "cp", etc.? Se for isso, use a função os.system("comando").Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 // tava procurando para clear...// mas vi num source de um prog ae q o// cara pra limpa a tela faz isso :print "\n"*100// acho q é isso... =) hehe, mas vlw ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Mas, você também pode fazer isso:os.system('clear')Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 A função system do módulo OS tem como finalidade executar qualquer comando do sistema.Qualquer comando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// dae galera... qual modulo posso usar para utilizar comandos
// do shell do linux ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.