Guest - tito - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bom, alguém paciencia e sabedoria, poderia me ajudar em uma coisa...Eu sei conectar ao banco assim...:db.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb))dbq=" & Server.MapPath("db.mdb")Com eu conecto com arquivos *.inc, como chamo-o em minha página, e as demais coisas.....tipo, DSN etc....Obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 hã..o que você quer fazer?Detalhe seu objetivo..não ficou claro para mim..Eu entendi assim:Como faço para incluir arquivos *.inc em meu site?para isso você usa include.explica melhor aíok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Bom, alguém paciencia e sabedoria, poderia me ajudar em uma coisa...Eu sei conectar ao banco assim...:db.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb))dbq=" & Server.MapPath("db.mdb")Com eu conecto com arquivos *.inc, como chamo-o em minha página, e as demais coisas.....tipo, DSN etc....Obrigado desde já... Você quer conectar o inc no banco de dados, ou quer fazer tipo de um include na página?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom, alguém paciencia e sabedoria, poderia me ajudar em uma coisa...
Eu sei conectar ao banco assim...:
db.open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb))dbq=" & Server.MapPath("db.mdb")
Com eu conecto com arquivos *.inc, como chamo-o em minha página, e as demais coisas.....tipo, DSN etc....
Obrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.