Rafael Castelhano Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2020 Olá, estou iniciando no python/django, estou seguindo um tutorial, porém estou esbarrando logo no inicio, acredito que é na definição das rotas, estou montando projeto na seguinte estrutura: PASTA_PROJETO --- rhm (pasta) ------ pessoal (meu app) # urls. py do projeto from django.contrib import admin from django.urls import path, include urlpatterns = [ path('',include('pessoal.urls')), # tentei path('rhm/',include('pessoal.urls')) path('admin/', admin.site.urls), ] # settings.py INSTALLED_APPS = [ 'rhm/pessoal' # tentei apenas 'pessoal' 'django.contrib.admin', 'django.contrib.auth', 'django.contrib.contenttypes', 'django.contrib.sessions', 'django.contrib.messages', 'django.contrib.staticfiles', ] # apps.py do app criado from django.apps import AppConfig class PessoalConfig(AppConfig): name = 'pessoal' # views.py dentro do app from django.shortcuts import render from django.http import HttpResponse def index(request): return H Quanto tento acessar o localhost ele exibe o seguinte erro no terminal ModuleNotFoundError: No module named 'pessoaldjango' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Castelhano
Olá, estou iniciando no python/django, estou seguindo um tutorial, porém estou esbarrando logo no inicio, acredito que é na definição das rotas, estou montando projeto na seguinte estrutura:
Quanto tento acessar o localhost ele exibe o seguinte erro no terminal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.