PiGmEu Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Salve galera... to com uma duvida..eu tenho aki 3 arquivos .SQL q contem alguns creates procedures no SQL Server.. ai vem minha pergunta..tem como eu Executar ela com o vb.net???se tiver alguém me de um LUZ! vlw galerinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Salve Brother...Aqui vai um tuto que pode te ajudar cara...VB.NET - Usando stored procedures no SQL Server. By: tio Macoratti Se encontramos em outra dúvida cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Salve Brother...Aqui vai um tuto que pode te ajudar cara...VB.NET - Usando stored procedures no SQL Server. By: tio Macoratti Se encontramos em outra dúvida cara...Abraços,William Rodrigues ihih vlw Brother Will Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 ihih vlw Brother WillQualquer coisa estamos aí Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve galera... to com uma duvida..
eu tenho aki 3 arquivos .SQL q contem alguns creates procedures no SQL Server.. ai vem minha pergunta..
tem como eu Executar ela com o vb.net???
se tiver alguém me de um LUZ!
vlw galerinha!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.