Guest Leonardo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Meu eu entro no codigo aparece akela barra dizendo que esta concluido mas não acontece ndddddddd!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Meu eu entro no codigo aparece akela barra dizendo q esta concluido mas não acontece ndddddddd!!! Deve ser algum problema no seu servidor...Está no PC ou em algum server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 É erro no seu código.... sua pagina deve ta pesada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Você está usando JS no seu codigo?? Derrepente pode ser um erro no codigo de JS!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Posta ae o código fonte da página pra a gente analisar aqui...Sem saber o código podemos deduzir vários problemas pra isso...Então facilitaria nossa vida se você postasse o código ok ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo
Meu eu entro no codigo aparece akela barra dizendo que esta concluido mas não acontece ndddddddd!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.