Soraya Fagury Postado Agosto 27, 2020 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2020 Pessoal peço uma ajuda, por favor. Um malware modificou o meu arquivo mplugin.php... não estou conseguindo fechar a sintaxe, o erro é o seguinte. Parse error: syntax error, unexpected ''o' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting ']' in já fechei com parenteses, mas dá o seguinte erro Parse error: syntax error, unexpected end of file in já não estou enxergando mais nada... qual a maneira correta para fechar, por favor? Agradeço de coração qqer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Agosto 27, 2020 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2020 Olá! O trecho: 1 hora atrás, Soraya Fagury disse: expecting ']' in espera um fechamento de colchete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soraya Fagury Postado Agosto 27, 2020 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2020 Obrigada Wash... eu até tentei, mas não deu certo... aí fui fechando vários colchetes e olha o resultado. Este abaixo deu certo... imagina se esse código não estava cheio de gambiarras. if($organic==true || isset($_COOKIE['o'])) { } } } } } Agora está perfeitinho. Mas obrigada, viu. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Soraya Fagury
Pessoal peço uma ajuda, por favor. Um malware modificou o meu arquivo mplugin.php... não estou conseguindo fechar a sintaxe, o erro é o seguinte.
Parse error: syntax error, unexpected ''o' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting ']' in
já fechei com parenteses, mas dá o seguinte erro
Parse error: syntax error, unexpected end of file in
já não estou enxergando mais nada... qual a maneira correta para fechar, por favor? Agradeço de coração qqer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.