mardio Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2020 Estou precisando colocar o resultado do select abraixo em uma constante ou variável que eu possa usar fora do while, segue código abaixo: ___________________________________________________________________________Código________________________________________________________________________ $res = mysqli_query($conn, "SELECT SUM(valor) AS total FROM `vendas` WHERE mes = '07 - Julho' AND tipocad = 'compras'"); while ($row = mysqli_fetch_array($res)) { echo "<div>"; echo "Valor das Compras do Mes de Julho: <br>R$ " . $row['total'] . "</br>"; echo "</div>"; } ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Quero usar o campo Total que é a soma da coluna valor em qualquer parte da página, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 17, 2022 Denunciar Share Postado Julho 17, 2022 tbpedido --------------------------------------- ped int pk nn ai total float dia date codp mediumint aestudy.php ---------------------------------------- <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root","","diario"); $query=$mysqli->query("select sum(total) as total from tbpedido where month(dia)=7"); $total=$query->fetch_assoc()['total']; echo "Valor das Compras do Mes de Julho: <br>R$ $total"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mardio
Estou precisando colocar o resultado do select abraixo em uma constante ou variável que eu possa usar fora do while, segue código abaixo:
___________________________________________________________________________Código________________________________________________________________________
$res = mysqli_query($conn, "SELECT SUM(valor) AS total FROM `vendas` WHERE mes = '07 - Julho' AND tipocad = 'compras'");
while ($row = mysqli_fetch_array($res)) {
echo "<div>";
echo "Valor das Compras do Mes de Julho: <br>R$ " . $row['total'] . "</br>";
echo "</div>";
}
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Quero usar o campo Total que é a soma da coluna valor em qualquer parte da página, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.