Pessoal quem puder me ajudar, não estou conseguindo exibir na tela 2 consultas ao mesmo tempo, somente 1 delas. Tenho aprimeira function no Model do codeigniter e a index no Controller
Está funcionando normal, só que quando quero fazer outra consulta no caso na tabela "vendas" com o código abaixo, como faço?
function getVendas()
{
$sql = "SELECT * FROM vendas WHERE dataVenda BETWEEN CURRENT_DATE()-7 AND CURRENT_DATE() AND faturado = 0";
return $this->db->query($sql)->result();
}
Só funciona uma de cada vez, não consigo unir as duas funções, tem alguma outra forma, por favor?
Pergunta
imc_1978
Pessoal quem puder me ajudar, não estou conseguindo exibir na tela 2 consultas ao mesmo tempo, somente 1 delas. Tenho aprimeira function no Model do codeigniter e a index no Controller
function getVendas() { $this->db->select('vendas.*, clientes.nomeCliente'); $this->db->from('vendas'); $this->db->join('clientes', 'clientes.idClientes = vendas.clientes_id'); $this->db->limit(10); return $this->db->get()->result(); }
Está funcionando normal, só que quando quero fazer outra consulta no caso na tabela "vendas" com o código abaixo, como faço?
function getVendas() { $sql = "SELECT * FROM vendas WHERE dataVenda BETWEEN CURRENT_DATE()-7 AND CURRENT_DATE() AND faturado = 0"; return $this->db->query($sql)->result(); }
Só funciona uma de cada vez, não consigo unir as duas funções, tem alguma outra forma, por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.