Guest Diógenes Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 olá!!como posso fazer em vbscript uma confirmação antes de enviar um formulário.Ex:gostaria de enviar este formulário?Sim NãoAlguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli@ne Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 com vbscript não pode faze issodeve faze isso em javascriptporque vbscript trabalha no serve do provedorpra ter a resposta tem que renova a paginajavascript trabalha no serve do clienteo computador do cliente responde rapidamente sem renova a paginamas não mi lembro do codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 olá...eu não sei se vai dar certo, mas se você colocar um JavaScript depois do comando confirmar....tipo......<script LANGUAGE="JavaScript"><!--confirm("testando?");if (true){window.open("https://www.scriptbrasil.com.br");}//aqui você insere a linda de comando para seguir para a próxima página... não necessaria mente com o "window.open"else{window.open("http://www.terra.com.br");}//neste linha você colocaria o comando para o usuário voltar à página anterior, ou mesmo ficar na página do form. //--></SCRIPT>só um detalhe que o "else" não está funcionando não sei porque..... seria legal que alguém mais experiente desse uma olhada.....espero poder ter ajudado.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 ué... voce utiliza utiliza o Post.. certo?.. e se o cusuario clicar no botao do submit (Enviar Formulario) por exemplo ou ainda uma mensagem.. "ao clicar no botao confirmar envio voce estara enviando suas informacaoes para nosso banco de dados.. bla bla bla"..... ele já esta concordando.. ou voce que uma confirmacao da confirmacao??ou... não to entendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diógenes Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Vlwwww!!!!Obrigado pela ajuda. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diógenes
olá!!
como posso fazer em vbscript uma confirmação antes de enviar um formulário.
Ex:
gostaria de enviar este formulário?
Sim Não
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.