Fala galera, é o seguinte, estou criando um página dentro da plataforma Blogger e nessa página eu tenho um formulário (calculadora), onde após o preenchimento e o cálculo é exibido dois resultado.
Um número que é calculado através uma função JQuery e um nivel de experiencia que é analisado através de um switch case levando em consideração o número do cálculo.
O resultado tanto do número quanto do nivel de experiencia são exibidos em dois inputs dentro do formulário, o problema é que, o resultado do cálculo eu consegui fazer aparecer dentro do input, mas o resultado do switch case não aparece no input, quando testei para exibir o resultado do switch case dentro de um span funcionou (o switch case está funcionando), então queria saber como consigo exibir o resultado switch case dentro de um input para ficar padronizado.
Quem poder ajudar agradeço.
<!-- CALCULADORA DE CARGA ALAR --><scripttype="text/javascript">
$(document).ready(function(){var botao = $(".botao");
botao.on("click",function(){var pessoa = $("#pessoa").val();var equipamento = $("#equipamento").val();var velame = $("#velame").val();var calculo =((parseFloat(pessoa)+ parseFloat(equipamento))*2.2)/ parseFloat(velame);var cargaAlar = calculo.toFixed(2);
$("#resultado").val(cargaAlar);<!-- VERIFICAR NIVEL DE EXPERIENCIA -->switch(true){case(cargaAlar <=1.1): $(".experiencia").html("Iniciante");break;case(cargaAlar >1.1&& cargaAlar <=1.3): $(".experiencia").html("Intermediário");break;case(cargaAlar >1.3&& cargaAlar <=1.5): $(".experiencia").html("Avançado");break;case(cargaAlar >1.5): $(".experiencia").html("Experiente");break;default:
console.log('Desculpe, houve erro no cálculo, tente novamente.');}});});</script><!-- FORMULARIO DE PREENCHIMENTO E RESULTADO --><formaction=""method="post"name="calcform"><fieldset><label>Peso da Pessoa (kg):</label><inputid="pessoa"name="pessoa"type="text"value="70"/><label>Peso do Equipamento (kg):</label><inputid="equipamento"name="equipamento"type="text"value="12"/><label>Tamanho do Velame (ft):</label><inputid="velame"name="velame"type="text"value="190"/><label></label><inputclass="botao"type="button"value="Calcular"/><label></label><label>Carga Alar: <inputdisabledid="resultado"value=""></label><label>Nível de Experiência: <inputdisabledid="experiencia"value=""></label><!-- No span o resultado aparece normal <label>Nível de Experiência: <span class="experiencia"></span></label> --></fieldset></form>
Pergunta
DieoRLS
Fala galera, é o seguinte, estou criando um página dentro da plataforma Blogger e nessa página eu tenho um formulário (calculadora), onde após o preenchimento e o cálculo é exibido dois resultado.
Um número que é calculado através uma função JQuery e um nivel de experiencia que é analisado através de um switch case levando em consideração o número do cálculo.
O resultado tanto do número quanto do nivel de experiencia são exibidos em dois inputs dentro do formulário, o problema é que, o resultado do cálculo eu consegui fazer aparecer dentro do input, mas o resultado do switch case não aparece no input, quando testei para exibir o resultado do switch case dentro de um span funcionou (o switch case está funcionando), então queria saber como consigo exibir o resultado switch case dentro de um input para ficar padronizado.
Quem poder ajudar agradeço.
Erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.