Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Relatório


DaniloPontieri

Pergunta

dry.gif Pessoal, desculpe a chateação, mas é q eu estou desinvolvendo um programa de cadastro, e neste programa tenho uma opção no menu de relatórios. Eu preciso fazer um filtro no relatório.

EX:- tenho um combobox, e nele as opções "casado, solteiro, amaziado, separado", gostaria de saber como faço para quando imprimir, eu imprima somento os aquivos q contenham a opção casado ou somente solteiro...

Obs:- estou usando o comando printer..

Espero q intendam minha dúvida, fico esperando respostas, e desde já agredeço pela colaboração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpa pessoal esqueci de mensionar..

Eu estou usando o DAO 3.6.

Este programa que estou fazendo é bem simples, mas tenho que fazer com que o relatório separe estas opções, o banco de dados eu criei no visual data manager/ microsoft access 7.0

Eu também gostaria de saber como faço pra gerar o exicutalvel, pois eu gerei um executavel mas ele so funciona na minha máquina, gostaria de saber quais as dll's que são necessárias para que meu programa rode em outra máquina.

obrigado... huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostaria de saber como faço pra gerar o exicutalvel, pois eu gerei um executavel mas ele so funciona na minha máquina, gostaria de saber quais as dll's que são necessárias para que meu programa rode em outra máquina.

Brother...

Faça uma busca na sessão de VB antes de postar a sua dúvida...

Eu fiz uma busca e encontrei isso: Gerar Executável

Se preferir tem mais resultados aqui

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...