estou tentando aprender como cria uma barra de rolagem em html e css, mas a pagina não reconhece o css, já tentei mudar o tipo de lincagem varias veses mudei de pasta já até botei na mesma pasta do html mas nada. o codigo é o seguinte:
Html:
<!DOCTYPE HTML>
<html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<title>Teste de rolagem</title>
<link rel="stylesheet" type="text\css" href="css/cap.css">(já modifiquei varias vezes e nada)
</head>
era pra pagina ficar preta e com rolagem mas não aconteceu nada!
acho que o problema é na lincagem do css mas como já disse modifiquei varias vezes e nada.
o problema também pode ser do meu PC varias vezes quando vou criar um código seja html ou outro, as vezes ele não funciona e depois de alguns dias sem eu mudar nada ele começa a rodar e vice versa, gostaria de saber o que pode ser e como resolver agradeço desde já!
Pergunta
AlGustOS
estou tentando aprender como cria uma barra de rolagem em html e css, mas a pagina não reconhece o css, já tentei mudar o tipo de lincagem varias veses mudei de pasta já até botei na mesma pasta do html mas nada. o codigo é o seguinte:
Html:
<!DOCTYPE HTML>
<html lang="pt-br">
<head>
<meta charset="UTF-8">
<title>Teste de rolagem</title>
<link rel="stylesheet" type="text\css" href="css/cap.css">(já modifiquei varias vezes e nada)
</head>
<body>
<div class="container">
<div class="section"></div>
</div>
</body>
</html>
CSS:
body{
margin: 0;
padding: 0;
}
.container{
position: relative;
width: 100%;
}
.container .section{
position: sticky;
width: 100%;
height: 100vh;
background: #000000;
}
era pra pagina ficar preta e com rolagem mas não aconteceu nada!
acho que o problema é na lincagem do css mas como já disse modifiquei varias vezes e nada.
o problema também pode ser do meu PC varias vezes quando vou criar um código seja html ou outro, as vezes ele não funciona e depois de alguns dias sem eu mudar nada ele começa a rodar e vice versa, gostaria de saber o que pode ser e como resolver agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.