Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transferir Código Htm

Guest Doxonjrj

Pergunta

Guest Doxonjrj

Senhores, tenho uma página a qual faz uma verificaçào em um banco de dados sobre os direitos a menus que o usuário possui, e ao receber os dados monta uma variável a qual gravo o código HTM o qual possui o menu montado (isto é porque cada usuário tem um menu diferente).

Após efetuar esta pesquisa no banco e montar este código htm em uma variável tenho que transerir isto para uma outra página, tentei fazre com Cookie mas o mesmo coloca sujeira dentro do código, o meu código htm fica assim:

$strTabelaMenu = <table width="120" border="0" cellpadding="1" cellspacing="0" bgcolor="#999999"><tr><td bgcolor="#FFFFFF" colspan="2" height="10"></td></tr><tr><td colspan="2"><table width="120" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#FFFFFF" class="fontTextoMenu"><tr bgcolor="#CCCCCC"><td height="20" colspan="2" align="center"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Administração usuários</strong></font></td></tr><tr bgcolor="#999999"><td height="1" colspan="2"></td></tr><tr><td width="10" height="20"></td><td width="110" height="20"><a href="usuarios/inserir_usuario.php?CodigoSubMenu=1"target="conteudo" class="texto_preto">Inserir</a></td></tr><tr bgcolor="#CCCCCC"><td height="1" colspan="2"></td></tr><tr><td width="10" height="20"></td><td width="110" height="20"><a href="usuarios/pesquisa_usuario.php?CodigoSubMenu=2"target="conteudo" class="texto_preto">Alterar dados</a></td></tr></table></td></tr></table><table width="120" border="0" cellpadding="1" cellspacing="0" bgcolor="#999999"><tr><td bgcolor="#FFFFFF" colspan="2" height="10"></td></tr><tr><td colspan="2"><table width="120" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#FFFFFF" class="fontTextoMenu"><tr bgcolor="#CCCCCC"><td height="20" colspan="2" align="center"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Reserva equipamento</strong></font></td></tr><tr bgcolor="#999999"><td height="1" colspan="2"></td></tr><tr><td width="10" height="20"></td><td width="110" height="20"><a href="teste.php?CodigoSubMenu=3"target="conteudo" class="texto_preto">Nova reserva</a></td></tr></table></td></tr></table></table><br>

No ASp eu utilizo uma fnção chamada Application("Nome") = Valor e depois recupero a mesma na próxima página com Response.write Application("Nome")

No PHP tem algo parecido ou alguma outra coisa que eu poderia utilizar??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tente fazer assim:

<?

$valor = "Gladisson";

$html = <<< EOF

// CODIGO HTML NORMAL

// E você não poderá utilizar comando PHP poque senão serão imprimido na tela

// você só pode usuar o $valor , que no caso mostrará meu nome.

// E por mais que eu utilizei os comandos de comentários não funcionarão!!!

EOF;

echo $html;

?>

Caso não for isso poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...