AllexPina Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Olá, estou tentando fazer um script para recuperar um backup de tabelas. Sou iniciante, e com pouca experiência. Bem, é o seguinte: Tenho um sistema de newsletter, e coloquei (peguei ele no PhpBrasil) uma função para fazer o backup das tabelas que ele usa. Até aqui tudo bem. O script do backup é esse abaixo: $back = fopen("backup/BackupTabelas.txt","w"); $res = mysql_query("SHOW CREATE TABLE $TableNome"); while ( $lin = mysql_fetch_row($res)){ fwrite($back,"-- Criando tabela : $TableNomen"); fwrite($back,"$lin[1];n-- Dump de Dadosn"); $res1 = mysql_query("SELECT * FROM $TableNome"); while($r=mysql_fetch_row($res1)){ $sql="INSERT INTO $TableNome VALUES ('"; $sql .= implode("','",$r); $sql .= "');n"; fwrite($back,$sql); } } Resultado, ele cria o arquivo BackupTabelas.txt.... Meu problema, como faço para restaurar esse backup usando o próprio script da newsletter ? Eu não quero ir na administração do MySql para restaurar, quero restaurar direto da newsletter, por um link... Obrigado a todos AllexPina :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 vai no phpmyadmin=> db q você quiser=> sql=> Or Location of the textfile : => procura o arquivo .sql no seu pc e depois clica em go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllexPina Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Obrigado Luis, mas não é isso que desejo...Eu quero restaurar o backup pelo meu script e não pelo adminObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllexPina
Olá, estou tentando fazer um script para recuperar um backup de tabelas.
Sou iniciante, e com pouca experiência.
Bem, é o seguinte:
Tenho um sistema de newsletter, e coloquei (peguei ele no PhpBrasil) uma função para fazer o backup das tabelas que ele usa. Até aqui tudo bem.
O script do backup é esse abaixo:
$back = fopen("backup/BackupTabelas.txt","w");
$res = mysql_query("SHOW CREATE TABLE $TableNome");
while ( $lin = mysql_fetch_row($res)){
fwrite($back,"-- Criando tabela : $TableNomen");
fwrite($back,"$lin[1];n-- Dump de Dadosn");
$res1 = mysql_query("SELECT * FROM $TableNome");
while($r=mysql_fetch_row($res1)){
$sql="INSERT INTO $TableNome VALUES ('";
$sql .= implode("','",$r);
$sql .= "');n";
fwrite($back,$sql);
}
}
Resultado, ele cria o arquivo BackupTabelas.txt....
Meu problema, como faço para restaurar esse backup usando o próprio script da newsletter ?
Eu não quero ir na administração do MySql para restaurar, quero restaurar direto da newsletter, por um link...
Obrigado a todos
AllexPina
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.