Estou com dificuldade de desenvolver esse programa, se alguém puder me ajudar eu já agradeço. Segue o problema:
Considerando o cadastro de uma agenda de endereços, nomes, idade e telefones de cinco pessoas, defina a estrutura de registro apropriada, o diagrama de blocos e as codificações de um programa que efetuem as seguintes tarefas:
a- o cadastramento das informações: nome, endereço, idade e telefone.
b- a pesquisa da idade.
c- a classificação por ordem alfabética
d- a alteração de algum registro que tenha sido fornecido com erro.
e- sair
O programa em questão deverá ser projetado de tal forma que considere o uso de um menu de opções, para que o usuário selecione a opção desejada independentemente de uma ordem específica, conforme layout abaixo:
Pergunta
Gustavo Noronha
Estou com dificuldade de desenvolver esse programa, se alguém puder me ajudar eu já agradeço. Segue o problema:
Considerando o cadastro de uma agenda de endereços, nomes, idade e telefones de cinco pessoas, defina a estrutura de registro apropriada, o diagrama de blocos e as codificações de um programa que efetuem as seguintes tarefas:
a- o cadastramento das informações: nome, endereço, idade e telefone.
b- a pesquisa da idade.
c- a classificação por ordem alfabética
d- a alteração de algum registro que tenha sido fornecido com erro.
e- sair
O programa em questão deverá ser projetado de tal forma que considere o uso de um menu de opções, para que o usuário selecione a opção desejada independentemente de uma ordem específica, conforme layout abaixo:
Programa Agenda
Escolha uma opção:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.